(*) Os textos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais.

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL


LEI Nº 2.200, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2000.

Autoriza o Poder Executivo a transferir redes de eletrificação rural e urbana à Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S. A. - ENERSUL, e dá outras providências.

Publicada no Diário Oficial nº 5.413, de 22 de dezembro de 2000.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL.
Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica o Poder Executivo autorizado a transferir à Empresa Energética do Estado de Mato Grosso do Sul S.A. - ENERSUL, a propriedades das redes de eletrificação rural e urbana e posto de transformação, construídos com recursos do Estado, nos termos do Convênio de Cooperação Técnica e Financeira nº 025/97.

Art. 2º A especificação dos bens transferidos deverá ser feita de conformidade com os planos de obras e projetos vinculados ao Convênio de Cooperação Técnica e Financeira a que se refere o artigo anterior.

Art. 3º O Poder Executivo providenciará a documentação pertinente à transferência de que trata este Lei, bem como assegurará a continuidade da prestação dos serviços aos consumidores atendidos pelas redes mencionadas no art. 1º, na forma da lei, e a gratuidade da prestação dos serviços de manutenção e operação, firmando os contratos necessários com a Empresa Energética do Estado de Mato Grosso do Sul S.A. - ENERSUL.

Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.


Campo Grande, 21 de dezembro de 2000.



JOSÉ ORCÍRIO MIRANDA DOS SANTOS
Governador




(mfjc/DOAÇÃO Á ENERSUL/L)



DOAÇÃO À ENERSUL.doc