(*) Os textos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais.

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL


RESOLUÇÃO SEGOV/MS Nº 90, DE 26 DE MAIO DE 2017.

Aprova e dá publicidade ao mapeamento das competências essenciais e gerenciais identificadas e validadas para os servidores lotados na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, previsto no Decreto nº 14.719, de 18 de abril de 2017, que regulamenta a Avaliação de Desempenho Individual (ADI).

Publicada no Diário Oficial nº 9.422, de 2 de junho de 2017, página 7.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE GOVERNO E GESTÃO ESTRATÉGICA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no art. 20 do Decreto nº 14.719, de 18 de abril de 2017,

R E S O L V E:

Art. 1º Aprovar e dar publicidade ao mapeamento das competências essenciais e gerenciais identificadas e validadas para os servidores lotados na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, referentes à Avaliação de Desempenho Individual (ADI), pautada no modelo de gestão por competência, de que trata o Decreto nº 14.719, de 18 de abril de 2017, conforme abaixo especificado:

I - competências essenciais: trabalho em equipe, comunicação, gestão de processos e projetos para resultados, gestão administrativa institucional e gestão estratégica governamental;

II - competências gerenciais: gestão estratégica para resultados, liderança de equipes, gestão do conhecimento, inovação e gestão de conflitos.

Art. 2º A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, na qualidade de órgão central do sistema de avaliação de desempenho, publicará a definição das competências e suas respectivas contribuições efetivas.

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Campo Grande, 26 de maio de 2017.

EDUARDO CORREA RIEDEL
Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica