(*) Os textos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais.

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL


DECRETO "E" Nº 90, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016.

Designa servidora para responder pela Diretoria Geral do Projeto PNUD/BRA/16/013, denominado “Fortalecimento da Capacidade Institucional do Estado de Mato Grosso do Sul na Condução dos Processos de Parecerias que envolve o Setor Privado”.

Publicado no Diário Oficial nº 9.308, de 16 de dezembro de 2016, página 1.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no exercício da competência que lhe confere o art. 89, inciso VII, da Constituição Estadual,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica designada a servidora Eliane Salete Detoni, inscrita na Matrícula nº 427690021, para responder pela Diretoria Geral do Projeto PNUD/BRA/16/013, denominado “Fortalecimento da Capacidade Institucional do Estado de Mato Grosso do Sul na Condução dos Processos de Parecerias que envolve o Setor Privado”, conveniado entre o Estado de Mato Grosso do Sul, a União Federal, por meio da Agência Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores, e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), organismo internacional ligado às Organizações das Nações Unidas (ONU).

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Campo Grande, 15 de dezembro de 2016.

REINALDO AZAMBUJA SILVA
Governador do Estado