(*) Os textos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais.

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL


DECRETO "E" Nº 29, DE 15 DE SETEMBRO DE 2011.

Dá nova redação ao art. 1º do Decreto “E” nº 18, de 17 de junho de 2011, que convoca a III Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres.

Publicado no Diário Oficial nº 8.033, de 16 de setembro de 2011, página 1.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no exercício da competência que lhe confere o art. 89, inciso VII, da Constituição Estadual,

D E C R E T A:

Art. 1º O art. 1º do Decreto “E” nº 18, de 17 de junho de 2011, passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 1º Fica convocada a III Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres, a ser realizada no dia 22 de outubro de 2011, nas dependências do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, sob a direção da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher da Secretaria de Estado de Governo de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de discutir e elaborar propostas de políticas que contemplem a construção da igualdade de gênero, na perspectiva do fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres, e contribuam para a erradicação da pobreza extrema e para o exercício pleno da cidadania das mulheres sul-mato-grossenses.” (NR)

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Campo Grande, 15 de setembro de 2011.

ANDRÉ PUCCINELLI
Governador do Estado

OSMAR DOMINGUES JERONYMO
Secretário de Estado de Governo