(*) Os textos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais.
Preparar página para modo de Impressão

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

ATO DE PESSOAL/SED Nº s/nº, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2006.


Publicado no Diário Oficial nº 6.848, de 17 de novembro de 2006.

FUNDEF
-GUERINO PERIUS, nomear para exercer a função de Conselheiro titular, representante da União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME, no Conselho FUNDEF, com mandato de 2 anos, com validade a contar de 8 de novembro de 2006.
-FRANCISCA OVANDO VENEGA DOS SANTOS, reconduzir a função de suplente, representante do Conselho Estadual de Educação, no Conselho FUNDEF, por dois anos a contar de 24 de outubro de 2006.
-AMARILDO DO PRADO, e ROBERTO MAGNO CÉSAR BOTARELLI, reconduzir a função de titular e suplente, representante do Conselho Estadual de Educação, no Conselho FUNDEF, no período de 23 de setembro a 31 de dezembro de 2006.

CONCEDER
-MIRIAM TERESINHA MALLMAN ESTIGARRIBIA, prontuário 5321691, Assistente de Atividades Educacionais, incorporação definitiva, para todos os efeitos legais, as vantagens pecuniárias do cargo efetivo, da gratificação, da gratificação do símbolo DAÍ-7, do grupo de Direção e Assessoramento Intermediário, com efeitos financeiros aos últimos cinco anos.

DESPACHO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DE EDUCAÇÃO
-NADIR FÁTIMA GOMES DA SILVA, Auxiliar de Merendeira, prontuário no 5869941, lotada na Escola Estadual Padre Franco Delpiano, com sede no município de Campo Grande/MS. Acolho e aprovo o Relatório Final da Comissão. Considero de natureza grave a irregularidade cometida pela servidora. Determino a remessa dos autos ao Senhor Governador do Estado, autoridade competente para a aplicação da pena de demissão.


17_11_06_6849.doc