(*) Os textos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais.
Preparar página para modo de Impressão

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

EDITAL/SED Nº 3, DE 4 DE FEVEREIRO DE 2009.

relação nominal dos cadastrados para atribuição de aulas temporárias para o PROJOVEM CAMPO – SABERES DA TERRA – Programa Nacional de Educação de Jovens, Integrado com Qualificação Social e Profissional para agricultores familiares, da Secretaria de Estado de Educação para os anos de 2009 a 2011.

Publicado no Diário Oficial nº 7.395, de 5 de fevereiro de 2009 pág. 3 a 7.

(*) OS TEXTOS DOS ATOS CONTIDOS NESTA BASE DE DADOS SÃO MERAMENTE INFORMATIVOS E NÃO SUBSTITUEM OS ORIGINAIS PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL.

Publicado no Diário Oficial nº 7.395, de 5 de fevereiro de 2009 pág. 3 a 7.
Edital n. 3/2009


A SECRETÁRIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, torna pública, para conhecimento dos interessados, a relação nominal dos cadastrados para atribuição de aulas temporárias para o PROJOVEM CAMPO – SABERES DA TERRA – Programa Nacional de Educação de Jovens, Integrado com Qualificação Social e Profissional para agricultores familiares, da Secretaria de Estado de Educação para os anos de 2009 a 2011.
CAMPO GRANDE-MS, 4 de fevereiro de 2009.

MARIA NILENE BADECA DA COSTA

Secretária de Estado de Educação




Edital 3 - projovem- 5_2_09.doc